22 novembro 2012

Obra-Prima

    Se o mundo diz que você não serve, por ser uma cristã, a despreza e zomba por ter optado por seguir os mandamentos de Cristo, alegre-se, tenho uma palavra para você: " Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios , e escolheu o que para o mundo e fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é" (1Co 1.27-29).
    Se o mundo tenta lhe dizer que é feia porque não tem o corpo de modelo, não acredite, não dê importância. Claro que é sempre bom a gente se cuidar, zelar pelo nosso corpo, controlar o peso e cuidar da nossa aparência, mas tudo com equilíbrio.
    Existem duas maneiras de nos cuidarmos. Quando fazemos isso porque nos gostamos, é saudável. Porém, quando fazemos isso para que os outros, e nós mesmos, passemos a gostar de nós, isso é danoso.
    Lembre-se de que, a despeito do que o mundo ache ao eu respeito, para Deus, você é uma obra-prima, linda, especial. Não deixe que ninguém diga o contrario. Ele planejou cada parte de você com amor e carinho, e a fez à imagem e semelhança dEle. Quero cantar pra você uma musica da Ana Paula Valadão. "Escute":




Aos olhos do Pai

Você é uma obra prima
Que me planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor 




Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais



Nunca deixe alguém dizer

Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Beijosss JôôH S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário