22 novembro 2012

Feliz dia dos Músicos



Blogeira Jôôh Souza...Baixista da Banda Alpha 7





O que esses seres possuem de tão especial? Sim, por que músicos são criaturas especiais. Eles podem se expressar no único idioma universal.
Não há linguagem comparável à música.música alegra, provoca sensações das mais diversas. Até mesmo em tratamentos médicos ela é utilizada, alcançando grande sucesso, por que estimula o nosso cérebro e encontra a cura na própria essência humana.
A música não é a arte de fazer barulho. É a arte de combinar e compreender os sons para se obter a perfeição. É através dela que as pessoas podem elevar seus espíritos. Através de uma música você pode voar, mergulhar, saltar, crescer, pode ser o que quiser.
Além do mais, a música é a única profissão na qual os profissionais desejam trabalhar 24 horas por dia, por que ela é mais que uma vocação, é um dom, que nasce impresso em uma afortunada parcela da população. Ela não é apenas um trabalho, é também diversão, descanso, é a vida.
E mais, a música é o único esporte no qual não existem competições.
Com música, conhecemos mundos, culturas e amigos pra vida inteira. Não se ganha de alguém na música e nem se perde para alguém. Seu único concorrente é você mesmo. Você supera os seus medos, entende sua essência e quebra seus próprios recordes. E quanto mais você se vence, mais vence em sua carreira.
A música é uma arte divina. Vozes angelicais, instrumentos afinados. A música é tudo. Mais do que um simples conjunto de notas, mais do que uma seqüência de acordes. Ela é sentimento. Ela é o compasso do coração e o ritmo da alma. É o combustível que alimenta a essência humana.
E se você sempre busca a paz em uma música, sempre expressa seus sentimentos com uma música ou se tem a música em sua vida em alguma situação, deseje um feliz dia do músico aos músicos que conhece. Esses seres especiais são os responsáveis pela onda de sentimentos que a música espalha no ar.
Um feliz dia do músico a todos os músicos, todos os que trabalham com música, a todos os que gostam de música, que vivem música, que SÃO MÚSICA.



Meus colegas, parabéns pelo seu trabalho! 
FELIZ DIA DOS MÚSICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário